Livro Motivacional e Espiritual
"O MENSAGEIRO"
LIVRO MOTIVACIONAL
E
ESPIRITUAL

Resenha livro "O Mensageiro"

Blog 1001 Nuccias

 O MENSAGEIRO

Nunca desista dos seus sonhos, mas não esqueça: "alguns sonhos transformam-se em pesadelos".

Esta narrativa expõe através de uma linguagem simples e objetiva, o modo que nossos adversários espirituais influenciam em nossas vidas.

Eles são inteligentes, astutos e jogam como podem.

O ponto fraco do ser humano é a emoção. A pessoa que se permite à emoção negativa torna-se escravo de delinquentes espirituais.

Eles existem para desafiar você!

Nós somos o alvo!

 

Uma história envolvente de amor, coragem, desapego, ousadia e Fé.

 

Este livro relata a história de uma família, que após dez anos de casamento estável, a esposa resolve separar sem motivos aparentes.

Douglas percebe sinais de crises existenciais e até emocionais. Então, decide reconquistar sua esposa e reconstruir a relação familiar aparentemente falida.

Ele suporta o insuportável e tolera o intolerável.

Após nove meses de conflitos, dualidades e abatido emocionalmente pela crise conjugal, desperta o pensamento para desistir de continuar no "ringue" ou “arena”.

É neste momento que acontece o "IMPOSSÍVEL" .

 

Leia "O Mensageiro" - Livro Motivacional e Espiritual.

Autor: Roberto Mello

 

SINOPSE

 

Para Douglas, sua vida conjugal tornara-se seu pior pesadelo. Ele não sentia mais prazer com a sua própria existência. Seu trabalho era indiferente e questionava: "por que viver assim?"  "O que Deus quer?"  "Onde errei ou onde nós erramos?"

Ao longo de nove meses e durante 24 horas, ele listava os prós e contras acerca de qual decisão tomar: "separar ou manter as aparências de um casal feliz?". 

Os incontáveis finais de semanas e feriados eram terríveis.

No silêncio das madrugadas, ele percorria quilômetros em seu próprio ninho, em sua própria casa.

Nos instantes que permanecia junto à porta do quarto dos seus filhos, sentia a dor de uma flecha rasgando seu peito e dilacerando seu coração.

À sombra do manto noturno, constantemente, ele implorava a Deus uma inspiração, uma resposta, algum sinal, alguma coisa que o fizesse ver, entender.

O tempo avançava sem piedade de sua alma, sem piedade dos seus sentimentos.

Mas, um encontro casual modifica completamente seu modo de pensar, de agir e de viver.

É a partir deste instante que ocorrem mudanças, as quais, o redireciona para um novo caminho, para uma nova jornada.

FAÇA SUA ESCOLHA AGORA

A madrugada avançava sorrateiramente; a lua mais brilhante e as estrelas decoravam aquele céu maravilhoso e nada de concreto em minha mente ilustrava um caminho em busca de solução.

Não estava mais convivendo com uma dualidade, pelo contrário, elas triplicaram em meu interior. Como fantasmas, atravessaram meu corpo e instalaram-se em todo meu ser. As doces lembranças de momentos passados aterrorizavam meu presente, vivendo sobre o mesmo teto e totalmente ausente. Uma ausência que machucava e triturava minha alma. Começava a interrogar-me quanto a minha dignidade. Qual puro sentimento arrebata com nobreza a dor de um sonhador? Sim, estava vivendo no pesadelo de um sonhador sem ao menos desejar ser um trovador. 

O Mensageiro - Roberto Mello. 

 

LIVROS

SIGA-ME

  • Blogger Social Icon
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • c-youtube

© 2015 por Roberto Mello Orgulhosamente criado com Wix.com

Natal - Prosa & Verso

Edição Internacional - Antologia